Teatro dentro de um ônibus? Sim! E para todas as idades

O projeto BuZum propõe levar o teatro onde as crianças estiverem. E assim a companhia itinerante apresenta seus espetáculos dentro de um ônibus adaptado. Atualmente, ao longo de todos os domingos até o final de março, o ônibus estará estacionado em frente ao MIS-SP (Museu da Imagem e do Som de São Paulo) com a peça Mamulengo. Um bom motivo para levar os pequenos ao teatro e deixá-los ainda mais entretidos com o ambiente fora do comum para a encenação.

Mamulengo conta a história de dois amigos que se envolvem em uma aventura em pleno carnaval pernambucano. João cai em um poço e sua amiga Joana precisa salvá-lo. Para isso, o enredo envolve vários personagens e manifestações tradicionais da cultura popular do Nordeste, como o caboclinho, o maracatu e o frevo. O espetáculo usa mais de 40 bonecos mamulengos, fantoche típico dessa região do Brasil, encontrado especialmente em Pernambuco.

As apresentações têm entrada gratuita, basta retirar a senha no local com 40 minutos de antecedência. O ônibus possui capacidade para 40 pessoas por sessão. Para saber mais sobre o projeto e acompanhar informações sobre as próximas temporadas, acesse o site: www.buzum.com.br

BuZum, no MIS-SP
Endereço: Av. Europa, 158
Telefone: (11) 2117-4777
Dias: 5, 12, 19 e 26 de março
Horários: 10h30, 11h30, 12h, 14h, 14h30, 15h30 e 16h30

Já participou de uma apresentação de teatro feita especialmente para bebês? Saiba como elas são

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *